POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pensando na satisfação dos nossos clientes  e em toda a experiência de compra realizada pelo nosso site, a Laço de Moça, oferece uma política de trocas e devoluções alinhada com as diretrizes legais inerentes ao comércio eletrônico. 

 

CONDIÇÕES DE TROCA

- Não trocamos peças promocionais.

- O produto deve estar intacto, sem qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido junto com a embalgem e todas as etiquetas invioladas.

- Não será feita a troca de produto que apresente defeito por mau uso. Nesse caso, o cliente não tem direito a troca, nem restituição de valores.

- Não serão permitidas trocas fora do prazo.

 

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

- O prazo para solicitar a troca ou devolução é de sete dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

- A solicitação pode ser feita pelo nosso canal de atendimento no whatsapp ou através do e-mail [email protected].

 

COMO PROCEDER NO PROCESSO DE TROCA?

- Após a solicitação, você irá dar inicio ao processo de troca da sua casa, sem qualquer custo, caso você seja de Carazinho. Iremos solicitar a retirada em seu endereço.

- Se você for de outra cidade ou estado, você deverá enviar o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro que esteja disponível no nosso estoque.

- Se houver diferença de preço, o cliente deverá realizar o pagamento por cartão de crédito ou “pix”.

 

DEVOLUÇÕES

- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Pix: a restituição se dará por transferência realizada por pix.

- Boleto: A restituição do valor da compra será realizado por meio de transferência bancaria na conta corrente de titularidade do cliente que realizou o pedido.

- Cartão de crédito: No caso de restituições, a transação fica sujeita as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra.

- O prazo da restituição é de até 10 dias úteis.

- O prazo só começa a contar após a conferência das condições do produto.